Como tirar Rímel sem demaquilante

09:06:00

 Oi oi gatinhas, todo mundo sabe que tirar rímel é um sufoco, quebra os cílios, ficamos parecendo um panda e dar o maior trabalho e isso acontece com qualquer tipo de rímel o normal ou a prova d'água não tem como fugir. Hoje vou ensinar a retirá-lo com mais facilidade sem demaquilante e sem ficar parecendo um panda.




Vamos começar separando um pedaço de algodão escolhendo um hidratante (sem perfume) qualquer, eu recomendo um facial. O creme que eu uso ultimamente é esse, ele não é facial e tem perfume, mas eu me dou bem com ele e nesse momento não tenho o facial. 

creme de pele

Agora é fácil você vai colocar um pouco de creme no algodão e espalhar (deixando o algodão moladinho, não é só acumular em um local)  passar no seus cílios retirando o rímel como se fosse com um demaquilante mesmo, vai sair bem fácil não vai fazer toda aquela sujeira.


Não vai danificar seus cílios (pois é um hidratante), vai sujar menos, vai sair mais fácil e vai economizar, pois é algo que a gente sempre compra normalmente sem falar que demaquilante bom mesmo é caro, então vamos de hidratante mesmo. 
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo