Virei mocinha, e agora?

15:16:00

Oi oi gatinhas, hoje o assunto e algo que todas nos mulheres passamos, quantas garotas não sonhavam em "virar mocinha"  e após uns três meses assim não pensou "que saco eu não quero mais menstruar"?


Pois com esse  "virar mocinha" vem junto a TPM, cólica, mau estar e vontade excessiva de comer besteira..... Mas tudo tem exceção muitas garotas nem sabem o que é cólica por exemplo então isso depente muito.

Pra quem acabou de "virar mocinha" é fato que sua menstruação vai vim desregulada (um mês sim, outro não ou dois meses sim) só que após um ano você já deve consultar sua ginecologista pra regula-la. No começo e normal a mudança de humor, seus pelos vão crescer, as mamas vão ficar doloridas (mas nada insuportável), resumindo seu corpo vai mudar. vou dar uma dicas pra quem já virou mocinha, dicas que vão ajudar demais.
  • SEMPRE deverá deixar uns 2 absorventes em sua bolsa de escola principalmente porque você não sabe a hora que vai descer e assim você não ficará tao desprevenida.

  • Ja ouvir dizer que é sempre bom ter também um lencinho umedecido pra se caso vazar e você sujar a cadeira ou outro lugar poder ta limpando (no meu caso nunca aconteceu).
  • Nesses dias se o seu fluxo for muito intenso é sempre bom ter um blusa que der pra amarrar na cintura em casos de vazamento.
  • O absorvente q eu recomendo são os com abas porque assim o absorvente fica firme no lugar e não tem perigo dele ficar sambando na calcinha e acabar vazando por isso.
  • Pra amenizar a dor da cólica você pode comprar uma bolsa de água quente ou esquentar um paninho e colocar.
  • Pra quem sofre com cólica seja esperta e deixe comprimidos em suas bolsas porque quando ela atacar se você estiver na rua é só tomar.
  • E por ultimo va na sua ginecologista pergunte todas as suas duvidas, que eu tenho certeza que vai ajudar muito.

You Might Also Like

1 comentários

  1. obrigada acho que eu virei mocinha e isso vai ajudar obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo