Pele descascando

11:46:00

 Oi oi gatinhas, não sei vocês, mas a minha pele descascava de mais, alem de ser feio fica horrível quando passa maquiagem, porque a maquiagem não consegue tampa.  Muitas vezes acontece isso pelo fato de tomarmos muito sol sem protetor ae descasca o nariz, bochecha o rosto todo e ate mesmo o corpo, no meu caso não é nada exagerado é mais aquelas pelinhas brancas que irritam muito, eu acho feio e eu aprendi técnicas para disfarçar ou ate mesmo fazer com que elas sumam (porque hoje em dia eu nem tenho praticamente).



  • Primeiro mantenha sua pele hidratada com creme hidratantes para o rosto ou para pele, quando for passar faça movimentos circulares pelo rosto ate a absorvição total.
  • Na hora do banho seja rápido e prefira a água morna ou fria.
  • Passe o hidratante duas vezes de noite e de dia.
  • Pra lavar o rosto prefira o shower gel que diferente do sabonete não ressecará a pele.
  • Por ultimo e não menos importante tome bastante liquido (aguá, suco, chás....)
  • Jamais use aqueles sabonetes q geralmente usamos pro corpo, pois eles ressecam muito a pele e pode piorar a descamação.
  • Faça uma esfoliação no mínimo uma vez por mês.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo