Entrevista com Whindersson Nunes

13:57:00

Oi oi gatinhas, Como vocês viram no titulo da postagem hoje trouxe um tema bem diferente para vocês 
que é "Entrevista com Whinderson Nunes" foi uma entrevista bem curta e rápida, então cade as fãs do whind??

whindersson nunesfotos whindersson nunes


  •  De onde vem tanta criatividade?
Whind: Eu sou assim, criativo.
  • O que mudou na sua vida apos a fama?
Whind: Me tornei uma pessoa realizada por poder ajudar a minha família e conquistar pequenas coisas.
  • Você acha que as pessoas se aproximaram mais de você por causa da fama?
Whind: Ah, todas as pessoas que me conhecem querem uma aproximação. Mas não vejo isso como interesse, vejo isso como algo bom, amizades.
  • Quando você percebeu que era conhecido?
Whind: Quando eu sai na rua e as pessoas pediam para tirar fotos e quando fui convidado para programas de televisão.
  • Tem algum sonho?
Whind: Tenho, queria comprar um avião, mas acho que vai demorar muito ehehhe.
  • Como se sente sabendo que é o ídolo de tanta gente?
Whind: Eu fico muito feliz, nossa, amo o que faco.
  • Sobre a Luíza, quando você percebeu que era amor?
Whind: Desde o momento que a vi.
  • Ela é ciumenta?
Whind: Não, ela entende.
  • Como se conheceram?
Whind: Nos conhecemos pelo instagram. Foi lindo!
  • Você é ciumento?
Whind: Não, sou uma pessoa de boa.

You Might Also Like

0 comentários

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo