#Lavemosquinze Pai to namorando

11:04:00

 Oi oi gatinhas, vim com um assunto polêmico que para algumas garotas é um sonho, mas os pais (principalmente o pai) são bravos e não deixam.  Eu passei por isso sei muito bem como é, meu pai é daqueles que fala "minha filha só vai namorar quando tiver de maior".



 Só que mesmo assim o que eu fiz? Fui amaciando ele falando "pai eu posso namorar com quinze anos", "quinze é uma idade boa", "não vai me atrapalhar nos estudos", esse tipo de coisa. A primeira vez que falei que estava namorando eu tinha uns 13 anos era nova e meu pai deu um surto nem quis ver o garoto então deixei pra la, com os meus 14 quase 15 comecei a conversar com ele e questionar o porque de ele não deixar e em fim um dia apresentei meu namorado la em casa com a família dele e ocorreu tudo bem, logico que meu pai não aceitou de cara, mas com o tempo ele foi acostumando e acho que hoje em dia ate gosta do meu namorado. então o segredo é, não jogar a bomba de repente "pai to namorando" a maioria dos pais principalmente se você for nova não vai aceitar isso, pois para ele você é a princesinha dele, então vai com calma vai jogando umas indiretas antes de dizer a frase mais temida entre os pais que é "PAI TO NAMORANDO".
Beijos  

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei as dicas Lu, realmente é bem desconfortante essa situação rsrs! Estou seguindo o seu blog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo