Resenha do rímel superSHOCK

14:45:00

 Oi oi gatinhas, hoje trouxe uma resenha de um rímel maravilhoso que eu comprei tem pouco tempo, mas já considero muito. Comprei por necessidade pois meu rímel ja havia acabado e tive sorte porque não me arrependo da escolha.  
supershock

Eu sou aquele tipo de menina que nasce desprovida de cílios, então não é qualquer rímel que fica legal, esse que eu comprei recomendo super, pois ele é barato comprei 2 na promoção e ficou em torno de R$15,00 cada que para mim um preço bom para rímel, ele não é aprova d'água, vende em revista da Avon e é perfeito para cílios pequenos, além do pincel dar um up nos cílios.

avon supershock

Eu tirei uma foto do antes e depois para que vocês vissem como ele é poderoso com apena uma camada, isso mesmo apenas 1 camada.


supershock


Obs: Não sou boa com edições, estou aprendendo. Obrigado
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo