Resenha: Ampola Nuttry gold

11:20:00

 Oi oi gatinhas, a resenha de hoje vai vim com uma dica de brinde. comprei essa ampola a um tempo da Nuttry Gold de queratina que diz restrutura a fibra capilar e promove extra maciez ao cabelos.

nuttry gold
Eu já havia comprado uma ampola de queratina muito boa e foi quando vi essa aqui no bairro e resolvi comprar pra testar. No modo de usar diz que eu devo aplicar o conteúdo diretamente no couro cabeludo lavado e massagear por 2 a 3 minutos, eu fiz o seguinte lavei o cabelo direitinho deixando-o úmido, passei do comprimento as pontas e deixei por 3 minutos (ou menos), quando eu sair do banho parecia que meu cabelo nem tinha sido lavado de tão oleoso (tive que lavar 3 vezes pra oleosidade acabar)  mesmo sem passar na raiz e o meu cabelo nem é tão oleoso, para ter certeza que era o produto minha mãe usou também e aconteceu a mesma coisa. Então inventei o meu modo de usar e deu certo.

MODO DE usar

Como a ampola que eu usei é de queratina peguei uma mascara de queratina (vai da sua escolha).
Meu cabelo é grande então usei 2 colher do creme pra um dedo mais ou menos da ampola (conseguir abrir a ampola sem quebrar o pininho) e fiz a mistura e passei no cabelo.

observação

Muita gente fala que não é bom usar um creme de hidratação junto, porque ele já vem com a dosagem certa e os nutrientes necessários, mas nessa mistura eu não usei nem a metade da ampola então acho que não tem problema algum, meu cabelo ficou super macio e com um brilho sem igual.


Dica

Não exagere na quantidade da ampola na mistura apenas se seu cabelo for bem ressecado


Preço Onde comprar

O preço foi R$1,99

Eu comprei em uma loja que vende coisas pra cabelo, mas deve ter em farmácia e ate supermercados.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Pelo que você disse Lu, parece ser boa, ainda mais nesse preço hahaha
    Estou te seguindo linda.
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei tambem .
    Comprei na farmacia rede farma.
    Uso a de queratina vitamina e.
    Misturo sempre com a mascara .sinto cabelo com menas queda e mais brilhante .
    Super indico essa ampola.
    Compro sempre 6 de uma vez ate pq dura muito .
    E é só 1.99

    ResponderExcluir

MUDE O MUNDO

MUDE O MUNDO

LUTE PELO SEUS SONHOS

LUTE PELO SEUS SONHOS

Seja você mesmo

Seja você mesmo